Greenpeace critica Nestlé | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Greenpeace critica Nestlé

Vídeo tem KitKat em formato de dedo de orangotango

Por: | 21/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Greenpeace divulga um vídeo criticando a Nestlé pela extração de óleo de palma das florestas da Indonésia. A intenção é alertar para a ameaça à vida de espécies silvestres da região onde acontece a extração da matéria prima para a produção de chocolates. O filme que está disponível no canal da organização no YouTube reproduz o conceito "have a break", que traduzido significa "faça um intervalo", utilizado pela companhia na comunicação do KitKat. A produção mostra um homem comendo uma barra do chocolate KitKat em formato de dedo de orangotango que quando mordido espalha sangue.
Veja o vídeo a seguir:

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss