LG "alfineta" smartphones de outras marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

LG "alfineta" smartphones de outras marcas

Ação aconteceu na Suécia para promover o LG G2

Por: | 16/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG cria uma ação que identifica o smartphone do usuário e critica o aparelho. A companhia está usando os anúncios mobile para promover o recém lançado LG G2. Ao tentar carregar uma página que contenha a comunicação, o usuário tem o seu smartphone identificado e visualiza uma mensager personalizada. Os usuários do Galaxy S4 são lembrados de que o G2 possui processador 20% mais rápido. Já os donos de iPhones são questionados se a leitura do conteúdo está sendo agradável na tela do aparelho. O HTC One, da HTC, também é alvo de uma "alfinetada" da companhia, que pergunta se o usuário está cansado de carregar o aparelho.

Com informações do Business Insider.

lg,smartphone,g2

Aproveite e leia também: Panorama do mercado mobile brasileiro em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss