Pringles lança sabores doces na Inglaterra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pringles lança sabores doces na Inglaterra

Edição foca nas vendas do período de final de ano

Por: | 14/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pringles lança uma edição limitada com dois sabores doces na Inglaterra: choc mint (chocolate com menta) e cinnamon (canela). As novidades são voltadas para o período de final de ano. Em 2012, a marca da Kellogg´s também produziu estes sabores para o mercado norte americano e obteve uma boa resposta do público. Os novos sabores são vendidos com exclusividade nas redes Morrisons, Tesco e Sainsbury´s. A expectativa da marca é que as edições doces chamem a atenção pelo ineditismo, sendo exatamente o oposto do que os consumidores esperam. Cerca de 43% das vendas de Pringles no Reino Unido acontecem no período de final de ano. 

Com informações do Brand Republic.

Pringles,radar,sabor doce

Aproveite e leia também: 6 tendências na relação entre marcas e consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss