Louis Vuitton lança linha ultra-luxo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Louis Vuitton lança linha ultra-luxo

Receita da empresa aumenta, mas lucro diminuiu

Por: | 30/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Louis Vuitton lança uma linha ultra-luxo de bolsas de couro e acessórios para complementar seu portfólio. Entre junho de 2012 e junho de 2013, a receita da empresa aumentou quase 10%, mas seu lucro diminuiu 4%. A maior parte do crescimento veio de áreas com margens de lucro menores como perfume, concessões de aeroportos e balcões de maquiagem. Recentemente, a marca francesa comprou por US$ 2,6 bilhões 80% de participação na Loro Piana, fabricante italiana de roupa especializada em ingredientes ultrarraros como fibras feitas a partir de flores de lótus de Mianmar. Com informações do site Business Week.

Louis Vuitton, bolsa, ultra-luxo,Loro Piana,lançamento

Aproveite e leia também: Hábitos da consumidora de luxo no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss