Tata é a marca mais valiosa da Índia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Tata é a marca mais valiosa da Índia

Avaliação é de US$ 10,9 bilhões, segundo Interbrand

Por: | 18/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tata é a marca mais valiosa da Índia. Avaliada em US$ 10,9 bilhões, a companhia lidera o ranking com as 30 marcas líderes do país, produzido pela Interbrand. O levantamento avalia apenas as empresas nacionais e leva em consideração os resultados financeiros, o papel da marca no setor em que atua e sua força frente aos concorrentes. A Tata Group inclui diversas operações em setores como engenharia, energia, hotelaria, consultoria e indústria automotiva, que possui inúmeras bandeiras, inclusive a Tata Motors. O grupo industrial Reliance aparece na segunda colocação com US$ 6,24 bilhões, seguido pela Airtel, empresa de telefonia móvel, avaliada em US$ 6,22 bilhões.

interbrand,tata motos,índia,ranking,marcas

Aproveite e leia também: A marca na agenda dos CEOs. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss