Red Bull ironiza naufrágio do Titanic em anúncio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Red Bull ironiza naufrágio do Titanic em anúncio

Consumo do energético poderia ter salvo passageiros

Por: | 16/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull causa polêmica no Reino Unido ao sugerir em anúncio que os passageiros do Titanic poderiam ter sobrevivido ao naufrágio se tivessem consumido a bebida "que dá asas". Nos últimos sete dias, a peça recebeu 79 reclamações na Advertising Standards Authority, autoridade que regula o mercado publicitário dos países. O órgão se posicionará na semana que vem. Com informações do site Marketing Magazine.
 

Aproveite e leia também: As marcas na agenda dos CEOs. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss