Red Bull ironiza naufrágio do Titanic em anúncio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Red Bull ironiza naufrágio do Titanic em anúncio

Consumo do energético poderia ter salvo passageiros

Por: | 16/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull causa polêmica no Reino Unido ao sugerir em anúncio que os passageiros do Titanic poderiam ter sobrevivido ao naufrágio se tivessem consumido a bebida "que dá asas". Nos últimos sete dias, a peça recebeu 79 reclamações na Advertising Standards Authority, autoridade que regula o mercado publicitário dos países. O órgão se posicionará na semana que vem. Com informações do site Marketing Magazine.
 

Aproveite e leia também: As marcas na agenda dos CEOs. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss