Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Doritos convida consumidor a produzir comercial

Vídeos serão veiculados durante o Super Bowl

Por: | 13/09/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Doritos convida consumidores em todo o mundo a produzirem seu próprio comercial de televisão para a marca. Uma comissão elegerá os cinco melhores vídeos e, dentre eles, serão escolhidos dois, um pela marca e outro pelos internautas via votação no site. Os vencedores ganharão estágios no set de filmagens de Marvel Vingadores: A Era de Ultron e gravarão novos comerciais a serem veiculados no Super Bowl. O criador do vídeo mais votado pelo público recebe US$ 1 milhão e, o segundo colocado, US$ 50 mil. O concurso "Crash the Super Bowl" é realizado há sete anos nos Estados Unidos.

Doritos,comercial,Super Bowl,filme,Marvel
 

Aproveite e leia também: 7 pecados capitais das marcas no universo do entretenimento. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss