Heineken lança desafio no Instagram | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heineken lança desafio no Instagram

Vencedor receberá ingressos para o U.S. Open

Por: | 11/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken lança um concurso que dará ingressos para a final do U.S. Open deste ano. A marca transformou seu feed do Instagram em um jogo que mistura mecânicas de quebra-cabeça e caça ao tesouro.  Para participar do game, os internautas devem acessar o aplicativo de fotos e entrar na conta promocional da marca. Dentro do perfil é possível visualizar mais de 200 fotos em forma de mosaico com o celular na horizontal. As imagens formam uma vista panorâmica da plateia no estádio. O participante deve seguir pistas liberadas diariamente, encontrar uma pessoa específica na multidão e digitar o código da vez para ganhar os ingressos. 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss