Danone compra YoCrunch | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Danone compra YoCrunch

Empresa quer aumentar participação em iogurtes

Por: | 12/08/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone compra a empresa norte-americana de iogurtes YoCrunch como parte da estratégia para aumentar sua participação no consumo de iogurtes dos Estados Unidos. A negociação também tem relação com o acordo da marca com a rede Starbucks para vender o produto nas lojas. Atualmente, a multinacional do setor alimentício tem market share de 30% nos EUA e está investindo em novas variações de iogurtes devido ao rápido crescimento da categoria nos últimos anos. A YoCrunch tem receita líquida anual de US$ 110 milhões e a compra ajudará a Danone a atingir a meta de crescer sua participação em US$ 7 bilhões.

Danone,iogurte,YoCrunch,mercado,EUA

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss