Motorola lança primeiro smartphone com Google | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Motorola lança primeiro smartphone com Google

14 meses após ser comprada, marca apresenta o Moto X

Por: | 02/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Motorola lança o primeiro smartphone produzido oficialmente com conjunto com o Google. Cerca de 14 meses após ser comprada pela gigante da web, a marca anunciou ontem, dia 1° de agosto, o Moto X. O aparelho possui processador Snapdragon dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM, tela de 4,7 polegadas, conectividade com o 4G e reproduz  vídeos em FullHD. A câmera tem resolução de 10 megapixels e filma em Full HD. Além disso, ele vem com bluetooth 4.0, USB 2.0, Wi-Fi, GPS e NFC.

Apesar da boa configuração, o grande destaque é para a possibilidade de customização do telefone: nos Estados Unidos, o Moto X pode ser montado na web. São 18 opções de cores para a capa, frente, botões da lateral, aro em volta da lente da câmera, com um total de 504 variações possíveis. Os acessórios como cases e fones de ouvido também podem ser customizados. A empresa permite, inclusive, que o usuário escolha o texto que será gravado na parte traseira do aparelho. Por fim, o usuário pode optar entre as versões com 16 GB e 32 GB. 

motorola,google,smartphone,moto x

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss