40% não comprariam alimentos da Amazon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

40% não comprariam alimentos da Amazon

Reino Unido mostra resistência ao novo serviço

Por: | 19/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Diante da possibilidade da Amazon levar para o Reino Unido o seu serviço de vendas de alimentos, o AmazonFresh, a Quantic Group e o CPM realizaram uma pesquisa com os consumidores britânicos sobre a aceitação do novo canal no mercado. Para 40% dos entrevistados, a compra de alimentos online pelo serviço da Amazon está descartada. Apesar do resultado, a pesquisa também aponta a companhia como principal varejista online: a Amazon é a mais popular para 91% das pessoas, seguinda pela BestBuy com 71%. O serviço AmazonFresh pode chegar ao Reino Unido em 2014. Com informações do Brand Republic.

amazon,amazon fresh,pesquisa

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss