Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

KFC abre novo modelo de loja

KFC Eleven quer mudar a experiência do cliente

Por: | 18/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O KFC inaugura um novo formato de loja nos Estados Unidos. No dia 5 de agosto, a rede de fast food abre o KFC Eleven, um formato de ponto de venda que pretende modificar a maneira como o consumidor percebe a marca. Em comunicado feito à imprensa norte americana, a empresa avisa que o KFC Eleven se enquandra em um modelo chamado de "fast casual", que combina elementos das lanchonetes tradicionais com o de restaurantes. Algumas mudanças são que haverá mais opções de refeições, elas serão preparadas diante dos clientes e os gerentes contratados terão obrigatoriamente experiência com restaurantes maiores. Com informações do Business Week.

KFC,KFC Eleven,nova loha

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss