Johnnie Walker mira em jovens e público feminino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Johnnie Walker mira em jovens e público feminino

Marca prepara ações com foco nestes perfis

Por: | 17/07/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker mira em públicos mais jovens e também nas mulheres. A marca da Diageo prepara ações com foco nestes perfis, segundo declarações da Diretora Global da Marca, Elizabeth Finn. Embora reconhecendo que o whisky é uma bebida de consumo predominantemente masculino, as mulheres vêm se tornando um target importante para o produto. O mesmo acontece com o consumo em faixas etárias mais baixas. Em 2012, as vendas na Europa aumentaram em 7,6%, enquanto a categoria de bebidas destiladas como um todo registrou aumento de apenas 1%. Com informações do Marketing Week. 

Johnnie Walker,whisky,diageo

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss