Netflix fecha acordo com DreamWorks | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Netflix fecha acordo com DreamWorks

Parceria prevê a criação de conteúdo exclusivo

Por: | 17/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Netflix fecha uma parceria com a DreamWorks para a produção de conteúdo. A partir de 2014, o serviço de streaming de vídeo receberá produções inéditos do estúdio de animação. Estão previstas pelo menos 300 horas de novos filmes e seriados que podem utilizar personagens famosos da DreamWorks como Kung Fu Panda, Madagascar, Shrek e Como treinar seu dragão. De acordo com a companhia, os seriados e filmes exclusivos serão disponibilizados em todos os países onde o Netflix atua. Com informações do Adage.

netflix,dreamworks,parceria,conteúdo exclusivo

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss