Microsoft abre pontos de venda na Best Buy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Microsoft abre pontos de venda na Best Buy

Iniciativa terá treinamento de vendedores

Por: | 14/06/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Microsoft abrirá 500 pontos de venda especiais dentro das lojas da Best Buy, nos Estados Unidos. Os espaços presentes em cerca de 600 unidades contarão com aparelhos que trazem o sistema Windows, como tablets e computadores, e têm o objetivo de estimular as vendas e destacar os produtos dos da concorrência. Caso, por exemplo, do iPad, da Apple. A iniciativa contará com o treinamento de mais de 1.200 mil vendedores da rede varejista. Atualmente, Samsung e Apple também têm pontos dentro da Best Buy.    

Microsoft,Apple,Samsung,tecnologia,windows

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss