55% das marcas gastam mais com redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

55% das marcas gastam mais com redes sociais

Números são da eMarketer dos EUA

Por: | 05/06/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas estão gastando mais com anúncios nas redes sociais. Um levantamento da ANA (Association of National Advertisers) referente ao primeiro trimestre de 2013 com anunciantes dos Estados Unidos mostra que 55% deles estão investindo mais nestas plataformas, enquanto 65% dos entrevistados planejam aumentar os valores destinados à área nos próximos meses. Apenas 10% das companhias que participaram do estudo reduziram as suas verbas de Marketing para as mídias sociais. O investimento em mobile também teve aumento: foram US$ 8,41 bilhões em 2012, um crescimento de mais de 50% em relação a 2011. A estimativa é que este mercado chegue a US$ 37 bilhões em 2016.

marcas,mídias sociais,redes sociais,anúncios

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss