Coca-Cola cria lata dois em um | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola cria lata dois em um

Marca estimula consumidores a divirem a felicidade

Por: | 29/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola cria uma lata que pode ser compartilhada com outras pessoas. A "Sharing Can" é parte de uma ação da marca organizada em Paris e Cingapura que segue o conceito de compartilhar a felicidade. Ao comprar o refrigerante, a pessoa é surpreendida, pois o produto se divide em duas unidades menores. Veja o vídeo da ação abaixo:

 

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss