Heineken planeja plataforma de e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heineken planeja plataforma de e-commerce

Marca espera obter mais informações sobre consumidor

Por: | 27/05/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken planeja lançar uma plataforma de e-commece global como parte de sua estratégia de Marketing e vendas. O portal disponibilizará roupas e outros acessórios ligados à marca e será desenvolvido pela divisão inglesa da companhia, que tem sido reestruturada para ter equipes mais integradas. O principal objetivo é obter mais informações sobre os consumidores, especialmente de marcas como as cervejas Desperados, de tequila e limão, e Strongbow. Apesar de a criação da plataforma estar em uma fase inicial, as primeiras experiências com a compra online já começaram a ser feitas pela empresa por meio de ferramentas que permitem que o usuário compre produtos ao clicar em anúncios.

Heineken,e-commerce,digital

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss