Ferrero força fãs a cancelarem Nutella Day | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ferrero força fãs a cancelarem Nutella Day

Criadora do site que celebra o produto foi intimada

Por: | 21/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrero forçou uma fã a tirar do ar o portal World Nutella Day. A blogueira norte americana Sara Rosso criou o site em 2007 e desde então vem ampliando seu número de leitores e seguidores tanto no blog quanto em perfis do Facebook e Twitter. Segundo declaração da blogueira ao BusinessWeek, o departamento jurídico da empresa entrou em contato com ela pedindo que o site e todo conteúdo relativo a ele fosse retirado do ar por "utilizar indevidamente propriedade da marca". A notificação gerou protestos dos fãs do produto. Sara é também a responsável por organizar as comemorações do Dia da Nutella, data criada pelos consumidores do produto para celebrá-lo. O suposto feriado é comemorado no dia 25 de maio. Com informações da BusinessWeek.

nutella,ferrero,nutella day

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss