Pepsi cria jukebox interativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsi cria jukebox interativa

Máquina oferece conteúdo especial para consumidores

Por: | 15/05/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi cria uma jukebox interativa no Reino Unido. A iniciativa integra uma série de ações da marca envolvendo mídias digitais e o aparelho está sendo instalado em clubes e pubs. Ao comprar uma Pepsi, o consumidor ganha um código que ativa conteúdos especiais na jukebox. A marca pretende aumentar o relacionamento com seus clientes nos canais digitais e também incentivar o consumo da bebida nos pontos de venda. Em 2012, a empresa registrou aumento de 8% em suas vendas. Com informações da BusinessWeek.

pepsi,jukebox,reino unido

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss