Amazon aposta em produtos digitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Amazon aposta em produtos digitais

Estratégia foca na venda de ebooks, músicas e vídeos

Por: | 26/04/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon aposta ainda mais em produtos digitais e cada vez menos em itens físicos, como livros, em sua nova estratégia. A companhia de comércio online encerrou o primeiro trimestre com lucro líquido de U$ 82 milhões, o que representa uma queda de 37% em relação ao ano passado.  De acordo com a Reuters, o foco na venda de ebooks, músicas e vídeos transmitidos em alta velocidade pretende mudar o panorama atual, já que as margens de lucro são maiores. Além disso, a empresa diversificou suas fontes de receita, explorando mais as formas de publicidade e os negócios de computação em nuvem Amazon Web.

Amazon,digital,ebooks,músicas,lucro

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss