Unilever amplia o investimento em linha saudável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Unilever amplia o investimento em linha saudável

Empresa quer enfatizar benefícios dos produtos

Por: | 25/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever amplia os investimentos em Marketing para a sua marca Flora no Reino Unido. A linha de produtos voltados para a saudabilidade teve um desempenho abaixo das expectativas no primeiro trimestre deste ano. Por conta disso, a empresa vai aumentar os seus esforços de comunicação para reforçar os benefícios oferecidos. A estratégia visa ampliar a participação entre os consumidores daquele país, cada vez mais atentos a alternativas de alimentação mais saudáveis. 

unilever,flora,reino unido

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss