Homens são mais inclinados a compras via mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Homens são mais inclinados a compras via mobile

Público masculino usa smartphones para pesquisar

Por: | 24/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O público masculino usa mais os smartphones para comprar, buscar promoções e pesquisar preços que as mulheres. Um estudo da DDB Life Style mostra que eles também estão mais inclinados a utilizar os QR Codes e aplicativos específicos em busca de algum benefício na hora da compra: 18% dos homens disseram usar constantemente aplicativos de grandes varejistas, contra 14% das mulheres. Na faixa etária entre 18 e 35 anos, 40% dos homens dizem preferir fazer todas as compras online, contra 33% das mulheres. Ao mesmo tempo, 24% deles compram constantemente pelo smartphone, contra 19% delas. A pesquisa foi feita nos Estados Unidos. Com informações da AdWeek.

mobile,pesquisa,DDB Life Style

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss