Pepsico cresce com snacks nos Estados Unidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsico cresce com snacks nos Estados Unidos

Mercado cresceu 4% em 2012, chegando a US$ 22 bi

Por: | 23/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico comemora os bons resultados da empresa no mercado de snacks norte-americano. Detentora de marcas como Doritos, Cheetos, Sun Chips, Stacy´s, Grandma´s, Rold Gold pretzels e Fritos, a companhia possui uma fatia do mercado avaliada em US$ 22 bilhoes. Apesar da redução do consumo de refrigerantes nos Estados Unidos, o consumo de snacks aumentou em 4%. A linha Frito-Lay é a que possui o maior volume de vendas atualmente.

pepsico,snacks,estados unidos,crescimento

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss