Samsung abre mini-lojas dentro da Best Buy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Samsung abre mini-lojas dentro da Best Buy

Espaço na rede americana terá demonstração de itens

Por: | 08/04/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung abrirá 1.400 mini-lojas dentro da Best Buy até o fim de junho. Os espaços, chamados de Samsung Experience, serão grandes seções destinadas à venda e demonstração de produtos da fabricante, especialmente tablets e laptops. O objetivo, além de acirrar a competição com a Apple, é oferecer uma melhor experiência de marca aos consumidores americanos. A iniciativa também é importante para a Best Buy, que tem cedido mais espaço para produtos tecnológicos por serem mais lucrativos. Além disso, com a notícia da parceria, as ações da rede cresceram 12%.

Samsung,Best Buy,EUA,tablet

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss