Varejo supera expectativas em fevereiro nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Varejo supera expectativas em fevereiro nos EUA

1,1% a mais nas vendas deixa americanos otimistas

Por: | 13/03/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As vendas do varejo nos Estados Unidos subiram mais que o esperado em fevereiro, o que representa que o aumento dos impostos não reduziu o padrão de consumo. O Departamento de Comércio informou nesta quarta-feira, dia 13, que as vendas do varejo cresceram 1,1% no mês passado, o maior aumento desde setembro, após um ganho de 0,2 % registrado em janeiro. Os economistas esperavam que as vendas do setor, que representam cerca de 30 % dos gastos do consumidor, subissem 0,5 % no último mês. Os americanos projetam que o crescimento se mantenha ao longo do ano, inspirados ainda pelo aumento de faturamento de 2,1 % do setor nos últimos três meses de 2012 . O impulso na economia segue na contra-mão da política fiscal apertada, marcada pelo aumento de impostos para americanos ricos no início de 2013.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss