Ferrari é a marca mais poderosa do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ferrari é a marca mais poderosa do mundo

Apple, avaliada em US$ 87,3 bi, foi para o 10º lugar

Por: | 21/02/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrari é a marca mais poderosa do mundo, avaliada em US$ 3,6 bilhões. A empresa obteve uma valorização de 0,3% em relação ao ano passado, de acordo com o ranking Brand Finance que reúne as 10 marcas mais fortes do mundo. Uma surpresa neste ano foi a Apple, que passou da primeira a décima posição. Integram a lista das poderosas em ordem de colocação as empresas: Ferrari, Google, Coca-cola, PWC, Hermés, Walt Disney, Dior, Johnnie Walker, Nike e Apple.

ferrari,apple,marcas,brand finance

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss