Ford cria rede para a venda de carros híbridos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ford cria rede para a venda de carros híbridos

Cerca de 900 distribuidores dos EUA terão acesso

Por: | 14/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford disponibiliza uma rede exclusiva para a venda e serviços de veículos elétricos e híbridos nos Estados Unidos. A nova linha é formada por cinco modelos: o 100% elétrico Focus Eletric, os híbridos com entrada para recarga C-Max Energi e plug-in Fusion Energi, e os híbridos com recarga feita pelo próprio carro automaticamente C-Max Hybrid e Fusion Hybrid.
A rede deverá chegar a 900 distribuidores Ford até o segundo trimestre e a intenção é oferecer os veículos, pela primeira vez, em todas as regiões do país. A iniciativa foi estimulada pelo desempenho do segmento em 2012, quando a Ford aumentou a sua participação na venda de híbridos de menos de 3% para 16%. 

Ford,Focus,Fusion,rede,híbridos,elétricos,carros

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss