Administradoras investem em cartões interativos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Administradoras investem em cartões interativos

Empresas adotam tecnologias para garantir segurança

Por: | 12/12/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Administradoras de cartão de crédito estão investindo em tecnologia para garantir um serviço cada vez mais personalizado e seguro para seus clientes. Além de permitirem que os usuários escolham as fotos que estamparão o plásticos, empresas vêm adotando os chamados cartões 2.0, que trazem diferentes formas de tornar os processos de pagamento mais seguros com o crescimento das transações online.

O banco UMB, com sede nos Estados Unidos, lançou um cartão com a tecnologia ePlate: antes do pagamento, o usuário pressiona um dos pequenos botões e escolhe qual dos programas de recompensa deseja utilizar. A tecnologia funciona modificando parte do código da tira magnética. O Citybank já vem testando uma tecnologia semelhante.

No mês passado um banco de Singapura lançou em parceria com a Mastercard um cartão com visor de LCD e teclado, que permite que a senha seja digitada diretamente no plástico, garantindo uma segurança maior em caso de roubos ou furtos. O produto ainda substituirá os tokens e exibirá saldos de contas.

Mastercard,display card,cartão de lcd,cartões

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss