Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Diesel desafia público para experiência offline

Ação faz parte do relançamento de tênis YUK

Por: | 29/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diesel decidiu relançar no mercado um modelo de tênis clássico de 1993, os YUK Shoes. Para celebrar a volta do calçado, 20 pares serão sorteados de uma forma inusitada pela empresa. Para participar do concurso Pre-internet experience, é preciso que os concorrentes permaneçam por três dias sem postar absolutamente nada nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Instagram.

Para aderir à iniciativa, que vai até 12 de janeiro de 2013, os usuários de todo o mundo devem acessar o hotsite da promoção, onde estão os dados do concurso. Uma vez que o participante clicar no botão "Go Offline", uma mensagem automática da Diesel será publicada nos perfis explicando que o internauta permanecerá offline por alguns dias e dizendo o motivo.

A versão comemorativa de 20 anos dos tênis YUK já está disponível, nas lojas físicas e na loja online da Diesel, em vermelho e azul e se destaca pelo logotipo em borracha com a inscrição "Only the Brave", com etiqueta bordada na pala e selo de autenticidade em metal.

Diesel,tenis,internet,desafio

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss