Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Starbucks inovará cardápio para avançar na China

Porfólio de chás e comestíveis será ampliado

Por: | 27/11/2012

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Starbucks pretende alterar seu cardápio para ampliar sua participação na China. A rede possui cerca de 700 lojas no país asiático, mas este número deve chegar a 1.500 nos próximos três anos. Para garantir a aproximação do consumidor chinês, a marca que se consagrou vendendo café vai ampliar seu portfólio de chás e também oferecer mais itens comestíveis. A meta é apostar em sabores e pratos locais para conquistar este público-alvo. Com informações do site BrandChannel.

starbucks,china

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss