Philips iluminará 90 campos na África e América | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Philips iluminará 90 campos na África e América

Centros deverão estar prontos até 2014

Por: | 26/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips e a Royal Netherlands Footbol Association (KNVB) fecharam uma parceria global de três anos que possibilitará a construção de 90 centros esportivos iluminados na África e na América do Sul. A parceria também incluiu o Brasil, onde serão construídos 25 campos de futebol em comunidades com uma nova geração de alta eficiência de iluminação LED abastecidos por energia solar. A previsão é que o primeiro campo seja inaugurado no primeiro semestre de 2013 e todos os centros estejam prontos até 2014.

A principal ideia da companhia é criar pontos de luz para comunidades que vivem sem energia elétrica, para que possam se transformar em oportunidades para atividades sociais, esportivas e econômicas à noite. Os campos receberão também o programa WorldCoaches (treinadores do mundo) da KNVB, que treina futuros técnicos esportivos para utilizar o futebol para o desenvolvimento social, com foco em comunidades de países em desenvolvimento. A Philips já instalou sete centros de luz em cidades do Egito, Gana, Nigéria, Quênia e África do Sul.

philips,iluminação,projeto

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss