Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

BMW amplia licenciamento de produtos

Empresa empresta marca para relógios e óculos

Por: | 14/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BMW vem espalhando sua marca ao redor do mundo por meio da ampliação da sua estratégia de licenciamento de produtos. A montadora agora empresta a sua identidade para itens que vão desde carrinhos de bebê e acessórios de viagem até óculos de sol e relógios.

A ideia é oferecer aos consumidores a oportunidade de experimentar a autenticidade da marca BMW em diferentes itens. Os produtos aprovados pela montadora devem manter alguma conexão com atributos como conceito de velocidade. Outro quesito tido como primordial pela BMW na avaliação para o licenciamento é a elegância dos itens que carregarão a marca da companhia.

A primeira empresa nas Américas a fechar contrato com a BMW é a fabricante de óculos Aspex, que fará a distribuição a partir de 2013 na América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe.

bmw,marca,licenciamento,produtos

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss