Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Novos carros dão acesso a redes sociais

Veículos contam com telas e navegam na web

Por: | 13/11/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Montadoras norte-americanas vêm investindo nos chamados carros conectados, com tecnologias que vão desde telas, até serviços como acesso ao Facebook e Twitter. No segundo trimestre, a General Motors Co. lançará um painel de oito polegadas com tela sensível ao toque para aplicativos, navegação na web e música on-line, que pode ser ativado por voz, toque na tela ou controles no volante.

Outra que segue essa tendência é a Ford, que já permite que os motoristas enviem e recebam mensagens via Twitter e ouçam música on-line por meio da sua tecnologia Sync. Já os novos Mercedes-Benz que serão lançados no segundo trimestre poderão acessar o Facebook e fazer pesquisas no Google. Não será possível digitar textos enquanto o carro está se movimentando, apenas usar frases pré-gravadas, que poderão ser selecionadas com um clique.

Carros conectagos,General Motors,Ford,Mercedes

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss