Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Starbucks abre primeira loja na Índia

Rede adaptou cardápio para agradar público local

Por: | 30/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Starbucks abriu a sua primeira loja na Índia, país onde a cultura do café ainda é pouco difundida. O espaço de 4,5 mil metros quadrados foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 19, na cidade de Mumbai e fica em um prédio histórico restaurado, de propriedade da companhia multinacional Tata Group, parceira local da rede.

A Starbucks planejava explorar o mercado indiano desde 2006 e buscava apoio de investidores no país. Para agradar o consumidor local foram feitas adaptações no cardápio, que recebeu pratos especiais como um croissant aromatizado com cardamomo e alimentos a base de frango. Na próxima semana, a Starbucks planeja abrir mais duas lojas menores em um shopping de luxo de Mumbai e no Taj Mahal Palace Hotel.

Starbucks,Índia,loja,café
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss