Kia ouve fãs para criar ações de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Kia ouve fãs para criar ações de Marketing

Ideias de internautas guiarão montadora

Por: | 25/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kia lançou mão de uma ferramenta de crowsourcing para captar ideias criativas de consumidores ao redor do mundo e desenvolver sua próxima ação de branding.  A marca utilizou o site Yeka para perguntar aos internautas o que os surpreende.

Ao todo, foram recebidos 250 vídeos com sugestões de pessoas da Europa, Coreia, China, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos e Brasil. O material será agora utilizado para guiar as estratégias de Marketing digital e tradicional da montadora a partir do próximo ano. A Kia também iniciou uma votação no Facebook para escolher a melhor ideia. Os autores dos 10 vídeos selecionados receberão como prêmio iPads.

Kia,Marketing,branding,crousourcing

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss