Coca-Cola dá refrigerantes em troca de dança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola dá refrigerantes em troca de dança

Ação foi feita em cinema na Coreia

Por: | 02/10/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola instalou uma vending machine na em um cinema da cidade de Seoul, na Coreia do Sul para convidar o público a dançar em troca de refrigerantes grátis. Um grupo local formado por garotos, o 2PM, demonstrava aos candidatos os movimentos que eles precisavam repetir. Caso fossem bem-sucedidos, levavam uma garrafa de Coca-Cola como presente.

A performance dos grupos foi compartilhada por meio da própria máquina de refrigerantes no Facebook e Twitter, além da me2Day, rede social do país.

Coca-Cola,Coreia,Dança,Vending Machine
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss