Apple se desculpa por falhas em mapas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Apple se desculpa por falhas em mapas

Tim Cook sugere utilização de serviços concorrentes

Por: | 28/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple, por meio do seu CEO, Tim Cook, foi a público se desculpar pelas falhas na nova versão do Apple Maps, embutida no sistema operacional iOS 6. O executivo recomendou que os donos de aparelhos utilizem aplicativos da concorrência, como do Google, Microsoft e Nokia.

A ferramenta da Apple apresenta pontos de interesse e direções de tráfego desatualizadas, distorções de imagem, além de falta de informações sobre rotas e transporte público. Tim Cook justificou os erros alegando que a companhia decidiu refazer os mapaz do zero para adicionar recursos como visão em 3D, narração por voz e GPS integrados.

Os pedidos de desculpas são raros pela Apple. A última manifestação semelhante foi feita por Steve Jobs pouco após o lançamento do iPhone 4. O aparelho apresentava problemas na performance da antena, que ocasionavam queda de sinal quando o usuário tocava sua lateral.

Apple,iOS,maps,falhas

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss