Chivas faz parceria com artistas e cria embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Chivas faz parceria com artistas e cria embalagens

Edições têm como tema o cavalheirismo

Por: | 18/09/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de whisky de luxo Chivas Regal 12 YO firmou uma parceria com personalidades famosas da arte para criar uma série de embalagens limitadas inspiradas no cavalheirismo. A primeira colaboração foi do designer de sapatos inglês Tim Little, proprietário e Diretor criativo da marca Grenson, que utilizou na caixa da bebida elementos que remetem aos tradicionais sapatos de couro britânicos.

A edição de garrafas é voltada principalmente para o público masculino e já está à venda em 60 mercados internacionais. O preço de cada unidade no Reino Unido é de 25 libras.

Chivas,Regal,edição limitada

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss