Maria Sharapova lança marca de doces | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Maria Sharapova lança marca de doces

Balas estarão à venda em Nova Iorque

Por: | 31/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A tenista russa Maria Sharapova lançou a sua própria marca de doces nos Estados Unidos: a Sugarpova. De acordo com o site Popsop.com, a criação é o resultado de uma parceria com o empresário do setor Jeff Rubin. Sharapova é famosa por contratos com marcas como Evian, Nike, Motorola, LG, Tiffany e Land Rover, mas é a primeira vez que investe seu próprio dinheiro em uma ação. 

A linha Sugarpova é composta por balas de goma e gelatina em formato de lábios, bolas de tênis, sapatos, bolsas e óculos de sol. A identidade visual e embalagens foram desenhadas pela agência japonesa Dentsu.
Os produtos estarão à venda na loja Henri Bandel em Nova York ou pela internet ao preço de US$ 5 o pacote de 150 gramas. Uma parte do valor arrecadado será doado para a fundação Maria Sharapova, que ajuda estudantes em áreas afetadas pelo acidente nuclear de Chernobyl, em 1986.

sharapova,shugarpova,doces

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss