Domino?s muda logotipo e redesenha lojas nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Domino?s muda logotipo e redesenha lojas nos EUA

Marca apresenta só peça de dominó e estabelecimentos trazem conceito futurista

Por: | 28/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Domino´s Pizza desenvolveu um novo logotipo e está redesenhando suas lojas nos Estados Unidos. Com um conceito futurista, os espaços permitirão que os consumidores vejam as cozinhas e todo o processo de fabricação das pizzas.

Os estabelecimentos terão lobby e quiosques com sistemas eletrônicos de pedido. No local também serão disponibilizados quadros e giz para que os clientes deixem comentários.

O logotipo da Domino´s aparece agora mais estreito e simples, apenas com a peça de dominó que caracteriza a marca. Apesar de continuar atuando no sistema delivery, algumas unidades funcionarão como restaurantes, com telas de TV e bufês de salada.

Domino's,logotipo,pizza,lojas

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss