Dom Pérignon lança garrafa criada por David Lynch | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Dom Pérignon lança garrafa criada por David Lynch

Edição limitada desenhada pelo diretor de cinema estará disponível a partir de outubro na Inglaterra

Por: | 07/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dom Pérignon lançou uma edição limitada de garrafas com design assinado pelo diretor de cinema David Lynch. Batizadas de "Power of Creation", elas serão utilizadas para envasar as safras Dom Perignon 2003 e Rosé 2000.

O produto estará disponível no Reino Unido a partir do meio de outubro pelo preço estimado de 120 libras para o Dom Pérignon Blanc 2003 e 240 libras para o Rosé 2000.

champagne,david lynch,dom perignon

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss