Diet Coke dá festas de 30 segundos para fãs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Diet Coke dá festas de 30 segundos para fãs

Iniciativa foi a forma encontrada pela marca para comemorar seus 30 anos com seguidores do Twitter

Por: | 02/08/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola encontrou uma forma diferente de comemorar junto com os consumidores os 30 anos da Diet Coke em Nova York, Estados Unidos. A marca ofereceu festas surpresa com 30 segundos de duração para seus fãs no Twitter.

A seleção foi feita entre os dias 29 de julho e 1º deste mês na rede social, onde os internautas deveriam cumprir desafios, como escrever um haikai - forma poética de origem japonesa, completar frases ou mandar desejos de feliz aniversário usando #DietCokeBday. Além da comemoração super curta, os selecionados também receberam um certificado que dá direito a um ano de Diet Coke grátis. Os vídeos das festas estão no canal da marca no YouTube.

Diet Coke, Cola-Cola,30 anos

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss