Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Audi inaugura showroom digital em Londres

Espaço usa telas interativas para mostrar linha de produtos e permitir montagem e visualização de carros

Por: | 27/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Audi inaugurou um showroom digital em Londres com o objetivo de atrair o público que está na cidade para assistir aos Jogos Olímpicos e gerar uma experiência com a marca. O espaço usa telas interativas para mostrar toda a linha de produtos da Audi, incluindo todas as cores e opções de equipamentos. Os consumidores podem configurar seu carro e visualizá-lo em tamanho real na versão virtual.

Com a loja, a Audi busca manter um diálogo mais próximo e pessoal com o público durante e após o processo de compra. A montadora planeja também utilizá-la como uma ferramenta de Marketing para seus serviços de mobilidade e para promover seus carros elétricos, além de fazer com que sirva como área para eventos como leituras, mesas redondas e palestras sobre desenvolvimento urbano.

Audi,loja,Londres,Olimpíadas

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss