Coca-Cola cria sacola para consumo do refrigerante | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola cria sacola para consumo do refrigerante

Estratégia é manter formato da garrafa e logotipo em países da América Central

Por: | 16/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola desenvolveu para os países da América Central a Coca-Cola Bag, uma bolsa plástica com o mesmo formato da garrafa para o consumo do refrigerante. O produto foi criado para atender a população desses países, que tem o hábito de tomar a bebida em sacos plásticos, e reduzir os custos gerados pelas garrafas de vidro retornáveis.

A Coca-Cola Bag, que é distribuída nos pontos de venda sem nenhum custo, foi uma estratégia da companhia para manter a identidade da marca por meio do design da garrafa e do logotipo. O objetivo é levar a ideia também para países da Ásia, que possuem o mesmo hábito. Em algumas regiões do Brasil, como no Centro-Oeste, a venda da bebida nos sacos plásticos também é comum.

Coca-Cola,sacola,coca-cola bag

 

*Atualizado às 12h40 do mesmo dia.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss