Chandon cria edição limitada de garrafas nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Chandon cria edição limitada de garrafas nos EUA

Rótulos trazem as cores da bandeira norte-americana e têm o objetivo de celebrar as raízes da marca, fundada na Califórnia por produtores franceses h&aac

Por: | 02/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chandon criou uma garrafa limitada de verão para celebrar suas raízes norte-americanas, terra onde a marca foi fundada há 40 anos, na Califórnia, por produtores franceses. A agência especializada em marcas ButterflyCannon foi a responsável pelo design, que traz listras vermelhas, brancas e azuis nos dois tamanhos, de 187ml e 750ml. Foram criadas ainda bolsas térmicas, toalhas e baldes de gelo com o mesmo tema das garrafas. A edição já está disponível nas lojas dos Estados Unidos e permanece à venda até o dia 1º de setembro.

chandon,verão,garrafa

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss