Cola-Cola cria programa de TV para as Olimpíadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Cola-Cola cria programa de TV para as Olimpíadas

Série composta por 10 episódios apresentará celebridades e atletas em entrevistas, além de shows de música. Formato será utilizado por profissionais de Marketing em 30 países ao redor do mundo

Por: | 25/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola criou uma série composta por 10 programas de TV sobre as Olimpíadas de Londres. Batizados de Beat TV, os episódios apresentarão celebridades e atletas sendo entrevistados, além de shows musicais. O programa tem os adolescentes como alvo e será utilizado por profissionais de Marketing em mais de 30 países em idiomas como inglês, alemão e espanhol, com legendas.

A distribuição da Beat TV em alguns países será feita pela MTV e cada episódio terá 30 minutos de duração. A marca Coca-Cola será inserida nos planos de fundo do show.

coca-cola,beat tv,olimpíadas,programa

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss