Nike lança tênis para homenagear público LGBT nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Nike lança tênis para homenagear público LGBT nos EUA

São três modelos do calçado que trazem as cores que remetem ao arco-íris, símbolo da comunidade. Produtos celebram conquistas nas cidades de Nova York, Portland e São Francisco

Por: | 21/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike lançou nos Estados Unidos uma linha de tênis em homenagem às comunidades LGBT das cidades de Nova York, Portland e São Francisco. São três modelos de calçados que trazem cores que remetem à bandeira do movimento.

O lançamento acompanha o conceito "Be True", criado pela marca na década de 1980, que estimula a expressão de atitudes autênticas, leais e criativas. Os produtos estão disponíveis aos consumidores em kits que trazem, além dos calçados, camiseta e boné. Os preços variam entre US$ 120 e US$ 140.


nike,be true,lgbt,tenis  nike,be true,lgbt,tenis

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss