Heineken investe no mercado de sidras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heineken investe no mercado de sidras

Empresa anunciou a aquisição da fábrica belga Stassen, que atuará como um centro de pesquisas e desenvolvimento da bebida. Mudança acompanha o crescimento do setor

Por: | 20/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken anunciou uma expansão no seu portfólio para o mercado de sidras por meio da aquisição da fábrica belga Stassen, que atuará como um centro de pesquisas e desenvolvimento da bebida. A união resultará em um relacionamento contínuo entre as duas marcas, que permitirá o desenvolvimento de produtos incluindo o Strongbow Gold, já presente em mercados como Finlândia, Holanda, Hungria, Itália, Canadá e Estados Unidos.

A aquisição é estratégica para a Heineken, que pretende acompanhar o crescimento internacional da categoria. Um estudo da Mintel mostra que as vendas da bebida no Reino Unido saltaram de 1,7 bilhões para 2,4 bilhões de libras entre 2006 e 2011.

sidra,heineken,Strongbow Gold,Stassen

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss