Ford cria aplicativo para livrar clientes de chaves e senhas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ford cria aplicativo para livrar clientes de chaves e senhas

Plataforma permite a abertura e fechamento automático das portas dos carros apenas com a aproximação e o afastamento do motorista. Ferramenta também guarda senhas de redes sociais

Por: | 13/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford criou a tecnologia Ford Key-Free, na França, que permite a abertura e o fechamento automático das portas dos carros da marca apenas com a aproximação ou o afastamento do proprietário. O lançamento faz parte da estratégia da montadora de introduzir no mercado europeu diferentes desenvolvimentos tecnológicos.

O Ford Key-Free funciona em dispositivos com Bluetooth e computadores com sistema MacOS com Google Chrome. A plataforma também guarda senhas das contas em redes sociais e faz o login automático assim que o celular é colocado perto do PC, efetuando o logout quando o consumidor fica longe. A ferramenta foi lançada oficialmente na versão francesa do site da montadora, no entanto, o programa reconhece o idioma do usuário logo que é instalado. O desenvolvimento da tecnologia é da Ogilvy.

ford key-free,ford,aplicativo
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss